Diretor de projetos

Fábio Veiga

Presidente do IBEROJUR. Professor Doutor de Direito Empresarial (Universidade de Almería, 2020), Espanha. Doutor em Direito Empresarial pela Universidade de Vigo (2017). Pós-doutorado na Universidade do Minho, Portugal (2019). Foi professor convidado na Universidade Europeia de Madrid (2016/17/18).

Comissão Executiva

Nara Lancia. Coordenadora de Projetos do Iberojur. Assessora da Presidência do Iberojur. Mestranda em Direito na Universidade de Lisboa, Portugal. Estágio de investigação na Universidad de Murcia, Espanha.

Matheus Nobre. Coordenador de projetos do Iberojur. Graduado em direito pela Universidade de Taubaté, Brasil. Intercâmbio académico na Universidade de Bremen, Alemanha.

Thiago Rocha. Coordenador de projetos do Iberojur. Doutorando em Direito Constitucional na Universidad de Oviedo, Espanha. Mestrado em Direito na Universidade de Lisboa, Portugal. Estágio de investigação pré-doutoral na PUCRS, Brasil.

Arthur Ignácio. Sócio-fundador do Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos. Mestre em Direito pela Universidade do Porto, Portugal. Editor adjunto da Revista Ibérica do Direito.

Talita Cardim. Coordenadora de projetos do Iberojur. Mestranda em Direito no ISCTE/Universidade de Lisboa, Portugal. Membro da comissão executiva do Iberojur.

Ingrid Carpiné. Membro da comissão executiva do Iberojur. Graduada em Direito pela Universidade Paranaense, Brasil.

Giovana Cruz. Membro da comissão executiva do Iberojur. Graduada em Direito pela Universidade Paulista, Brasil.

Secretaria técnica

Brenno Ribas. Secretário Executivo do Iberojur. Mestrando em Direito na Universidade Lusófona do Porto.

Millena Estevão. Assistente Académico Executivo do Iberojur. Aluna do último ano do curso de Relações Internacionais da FECAP, São Paulo, Brasil. Iniciada em projetos de investigação.

Leonardo Foeppel. Secretário Executivo da Comissão Organizadora de Eventos do Iberojur. Mestrando em Direito na Universidade do Porto.